22 de mai. de 2010

Saudade eterna que nasce hoje

Hoje será um dia de despedida. E despedida sempre é triste. Não sei nem muito bem o que escrever, mas vou tentar, porque pelo que sabemos hoje será a última partida do nosso Palestra no Palestra Itália!!!

Não sei como vou estar, mas estarei lá. Jamais poderia faltar nessa despedida. O Palestra Itália será sem dúvidas sempre a nossa casa, foda-se essa merda de arena que estão pensando em construir, a minha casa sempre será o Palestra. Esse estádio que não é o que o futebol moderno pede, mas foda-se o futebol moderno, gosto de lá mesmo com uns degraus maiores que outros, os pontos cegos, e todos as outras deficiências. É lá que amo, é lá que fui feliz, é lá que chorei e lá que sorri milhares de vezes. Foi no Palestra que fiz amigos que serão eternos, fiz amigos que duraram apenas 90min e pareciam que erámos irmãos. Fiz pessoas conhecer o Palestra, pessoas essas que serão eternas, mesmo que o tempo ou qualquer outra coisa trate de garantir o afastamento. Então hoje, um pedaço de muito grande da minha vida e de mim vai embora. Então não tenho a menor idéia de como estarei ao fim do jogo, não sei como vou estar na hora que sair de lá de dentro. E pior, não sei se realmente terá sido o ultimo jogo, pois essa merda de diretoria, até isso nos sonega informação.

Espero que nossos jogadores consigam honrar a nossa casa hoje e nos tragam uma vitória, apesar disso ser o de menos. A nossa casa que a bixarada tentou nos roubar durante a guerra e pela qual nossos antepassados lutaram e conseguiram defender.

Palestra Itália... sempre será minha casa, sempre estará nos momentos marcantes de minha vida.

Adeus, meu lar!