30 de dez. de 2010

Com medo do futuro

Está fazendo um mês que escrevi o último post. Foi sobre o jogo do Barça contra Real. E sabe o que mudou no Palmeiras nesse tempo?? É isso mesmo que pensaram e sabem; não mudou porra nenhuma. Continua guerrinha interna, continua diretoria fazendo merda e continuam todos os pernas-de-pau ali no Palestra.

Analisando as contratações desse fim de ano, chego a conclusão que fiquei em coma o ano todo e o Palmeiras foi o campeão brasileiro, da copa do Brasil e do Paulistão com sobras, pois ainda não chegou um reforço sequer. Pra falar a verdade, nem "não-reforço" chegou. Nem mesmo a tradicional lista de jogadores pífios com a qual a diretoria nos presenteia ano após ano. Pelo menos esse erro ainda não cometeram, mas não se preocupe torcedor; logo logo chegarão Tadeus, Luans e Dineis, pois esses são jogadores que os incompetentes conseguem trazer.

Não sei o que será do nosso próximo ano, mas nada será fácil e posso garantir que teremos muito sofrimento pela frente. Desejo a todo Palestrino e Palestrina um ótimo 2011 e aconselho que façam um check-up do coração regularmente, pois precisaremos.

Que os poucos jogadores que valem a pena (Marcos, Deola, Kleber, Valdívia, Gabriel Silva), consigam ter um 2011 com muito sucesso e que nos ajudem a ter alguma alegria.


Ainda bem que acabou o ano e a década!!!!!!!!!!!


Que venha 2011 e, de preferência, 2012 logo!