20 de jul. de 2011

Hoje é guerra

O clima foi armado pra guerra. O Flamengo através de sua presidente fez de tudo para ser tratado como inimigo, não é a toa que sua torcida tem união com a dos bixas.  Não podemos sair dessa batalha derrotados. 

Estou tenso e sem palavras porque a tensão toma conta de tudo. Então deixo o post do Barneschi:

Todo palmeirense vivo tem a obrigação de ir ao Pacaembu hoje. É guerra, é pelo Palmeiras, é questão de honra!  É nosso dever levar para a cancha municipal todo o ódio por esta maldição chamada flamengo. O ódio por este clube de canalhas, pela mulambada do outro lado, pela presidente-puta, pelo Madureira, pelo  mercenário gaúcho, pelo zagueirinho mau-caráter, pelo meia sem palavra, por tudo o que vem com essa corja de malditos. Até pelo tal camisa 30, que, se não for a campo, estará assinando um atestado de pilantragem e  vagabundagem.  Que se foda ele também! Aqui é Palmeiras e os mulambos vão sentir o nosso ódio hoje à noite.

À cancha municipal! É guerra!

10 de jul. de 2011

Maikon Leite e Kleber

Maikon Leite comentou que se fizer gol não vai comemorar em respeito ao Santos e aos torcedores  do mesmo. Isso hoje virou moda, um monte de jogador tem tal atitude. Eu particularmente tenho uma opinião sobre essa atitude. Acho falta de respeito ao time que ele joga e principalmente a torcida. Porra, não existe sensação mais maravilhosa do que fazer um gol, ainda mais num clássico, aí o jogador não comemora??  Isso é brincadeira. Cada um tem seus principios, mas não comemorar um gol, num clássico acho absurdo.

Caso Kleber, o departamento médico o liberou, Felipão o convocou pra concentração e ele não foi. Esta falando que esta machucado e se não jogar é porque quer ir embora, sendo assim que vá. Jogador de futebol, é tudo igual, só o santo que é totalmente diferenciado, por isso que ele também é santo, não é como uns filha da puta que fica pedindo pra vir, que diz que ama o time, que torce desde pequeno. Kléber é um jogador importante, mas só isso. 
Ele vai sair, porque mostra também a incompetência da diretoria. Onde já se viu um jogador como ele receber menos que o tal de Lincon? Lincon não joga nunca, esta nem aí pro time e recebe mais que o jogador mais importante do time. Isso não dá!!!! 

O Flamengo fez o todo esse auê, arrumou essa confusão no Palmeiras, cabe ao Palmeiras exigir que esse time pague exatamente o valor da multa, sem nenhum real a menos e se não pagar que desconte todo esse tempo do Kléber sem jogar. Se eu faltar no meu emprego perco o dia, porque jogador não???

A incompetência impera no Palmeiras. Se não fosse o Felipão, não tenho a menor idéia de onde estaríamos, ou melhor, tenho idéia sim, estaríamos lutando na parte de baixo tabela.

Hoje vamos jogar no Pacaembu, e apesar de todos esses problemas, temos que ganhar e vamos. 2X0, gols de Assunção e Wellington Paulista.

@falaporco