12 de set. de 2012

Voltamos. E o Palmeiras permanecerá

Depois de um tempo, estou voltando. Por questão de superstição, tinha decidido escrever só depois de um título. Mas seguindo a falta de lógica típica de superstições, quando ganhamos a copa do brasil pensei "melhor deixar como está, porque sou o pé gelado". Mas agora volta a escrever porque a situação é desesperador. e aí vem um outro compromisso comigo mesmo; toda semana até o fim do campeonato pelo menos um post escreverei. 

Hoje teremos um jogo fundamental pra recuperação. O bahia foi lá e meteu 4 nos caras, não podemos fazer nada menos que ganhar o jogo. Uma derrota até seria norma na situação atual (que tristeza escrever uma frase dessas, admitindo como normal a derrota, não podemos nos acostumar a isso), mas depois do bahia ganhar lá no domingo. hoje só a vitória serve.  

Não vou cornetar nenhum jogador, nenhuma contratação, nenhum esquema tático até domingo às 18h. Temos essa batalha hoje e a guerra domingo. Temos que somar no mínimo 4 pontos nesses dois jogos. O ideal seriam 6, mas 4 não é de todo ruim.

Vamos Palmeiras. A torcida não vai te abandonar.

Nenhum comentário: