2 de dez. de 2008

CBF (bixarada) decide onde jogar contra o Goiás

O Goiás foi punido e não poderá mandar seu jogo em casa. Agora porque o jogo tem que ser em Brasília? Porque o Goiás não tem o direito de escolher onde jogar? Afinal o mando é ou não é do Goiás?

O Goiás poderia muito bem ganhar uma grana muito boa se tivesse o direito de escolher onde jogar, mas de acordo com seu vice-presidente Edmo Pinheiro, a CBF (bixarada), escolheram e marcaram o jogo para o Bezerrão. Palavras do dirigente "O Goiás não consegue entender o motivo de o jogo ter sido marcado para o Bezerrão. Entendíamos que a CBF poderia ter nos procurado. O jogo foi marcado na segunda-feira passada, antes do julgamento do nosso recurso no STJD, na quinta, em que o clube foi punido por uma briga de torcedores na arquibancada. Isso deixa claro que o jogo jamais seria no Serra Dourado. Quem é beneficiado pelo jogo ser em Brasília???

O Goiás precisa de dinheiro como todos os clubes. Já que não pode jogar em seu estádio, porque não poderia mandar o jogo em Porto-Alegre ou alguma cidade do Rio Grande do Sul?? Com certeza teria casa cheia e a torcida a seu favor. Alguns irão dizer que o regulamento não permite. Mas o regulamente permite isso (adianta aos 2min23seg)? Não!! Qualquer mensagem de teor político, religioso, etc deverá ser punido com cartão amarelo. Hernanes deveria receber o seu amarelo. Ele estava e esta pendurado com 2, consequentemente seria o terceiro e estaria suspenso, mas nada ocorre e ninguém fala.

O regulamento deveria ser seguido por todos, mas um time tem o poder de fazer o seu regulamento, as suas regras. Elas mandam e desmandam no futebol brasileiro, e ninguém faz nada, os times precisam se unir para acabar com essa patifaria.

Nenhum comentário: