17 de dez. de 2008

A soberba de Marco Aurélio Cunha

Ao assistir a ESPN-Br ontem, tive a infelicidade de deparar com a cara Marco Aurélio Cunha, numa entrevista veiculada no programa SportCenter, mas que com certeza está sendo exibida ao longo da programação do canal. Nessa entrevista o anão de jardim diz com todo orgulho que a bixarada contrata melhor que qualquer outro time, citando o Palmeiras, entre outros, como time que comprou jogador demais e agora mandando embora. Quem é esse cidadão para julgar o que o Palmeiras faz ou deixa de fazer? Ele deveria ser processado cada vez que falasse de nós!!! Um profissional (?) que só sabe aparecer em momentos oportunos, pois quando o time está em baixa, some. Alguém viu esse cidadão dar entrevista a qualquer meio de comunicação quando a bixarada estava no meio tabela? Ele é um oportunista!!!

Tão oportunista que virou deputado vereador às custas do futebol e vai fazer as coisas apenas em benefício do seu time, esquecendo que um deputado vereador está para fazer as coisas para o povo independentemente do time que torce. Esse é um time de mau caráter e está na hora de todos se conscientizarem disso. Temos que mostrar cada dia mais o que elas fazem para todos terem a noção exata de como elas são. Temos que expor cada vez mais os podres delas às torcidas de todo o Brasil, que com certeza partilharão cada vez mais da nossa revolta com tanta arrogância e falta de ética.

Bem, mas quem elas contrataram esse ano de tão bom, pra saírem por aí alardeando a própria "competência" e diminuíndo a capacidade de todos os outros times??? Carlos Alberto?? Fábio Santos?? André Lima?? Fredson?? Juninho?? Eder (lateral)?? Éder Luis (atacante)?? A arrogância e prepotência dessa gente é enorme! Contrataram mal e não conseguem admitir que fizeram besteira e, pior, querem tirar o foco de suas cagadas, criticando os outros.

Elas ganham os títulos, mas continuam com inveja, porque sabem que ter títulos não significa ter honra, não significa ter história, não significa ter torcida que ama o time. Títulos podem ser comprados como um dia será provado, mas história não se compra. História se conquista, se cria.

Para finalizar, vou usar as palavras do jornalista Mauro Cézar, um dos pouco que tem coragem de criticar "às vezes" o time da moda, sobre as declarações recentes do Marco Aurélio Cunha: "só lá tem gente que entende??? Pera lá, isso é arrogância demais, é muita soberba e deselegância. São declarações oportunistas de quem está por cima e justificam a antipatia que torcedores de todos os outros times têm pelo spfc".

3 comentários:

Ademir Castellari disse...

Só um reparo, O MAC - vulgo aão de jardim - não se elegeu deputado. O máximo que ele coseguiu, com o apoio do SPFC, para tentar amealhar alguns recursos para reformar o panetone, foi a vaga de vereador. No mais, o texto está perfeito.

Marcão disse...

é verdade... me confundi na hora....

Obrigado pelo toque

Anônimo disse...

é a torcida é tão fanática que foram na apresentação do time dar o total apoio!!!!
suas bichas
quem é que tem inveja de vcs???
inveja de que?
inveja de disputar a segunda divisão?