14 de mar. de 2010

O Palmeiras é o time da virada....

E tem gente que duvida de nossa grandeza. Jogamos contra o time de melhor futebol do país atualmente, que fez 10 na quarta passada, que não goleou os gambás porque ficou preocupado em fazer graça, que ganhou tranquilo da bixarada e que todos falavam que iria atropelar o Palmeiras. Mas aqui é Palestra, o time da superação, o time do amor, o time que AMO!

Esse é um jogo que pode mudar o rumo do ano para nós. Como bom palestrino, sou bipolar. Assim sendo, agora acredito na classificação! E acho que temos grande chance na Copa do Brasil. Ainda acho que precisamos dar chance ao moleques que jogaram a copinha, principalmente aos laterais, apesar do Armero ter jogado bem hoje.

Robert não é o meu preferido e nem o da torcida, mas não posso deixar de lembrar que ele está sendo decisivo nos clássicos. Contra os sardinhas, além do jogo de hoje, ele decidiu no Brasileiro quando veio do banco e, contra a bixarada, ele fez dois pelo Paulista. Continuo querendo um centroavante que seja um 9 maiúsculo, que seja decisivo sempre. Mas, em clássicos, até que o Robert está bem.

Ganhamos hoje porque somos grande, porque o time treinou a semana toda, jogamos pra frente e, principalmente, porque nosso técnico, que não é o meu preferido, armou um time como o Palmeiras deve jogar; com dois atacantes e dois meias. E quando o Santos ficou com um a menos, ele tirou um volante e colocou outro meia ofensivo, deixando o time num 4 -1-3-2, bem ofensivo e numa marcação de pressão com vários jogadores no ataque. E, então, fizemos o quarto gol, um belo gol do Robert.

Esse é um jogo para não esquecermos, um jogo histórico, a melhor partida do Palmeiras no ano e o melhor jogo que teve no país até o momento.

E, para terminar, o guerreiro começou mal, mas durante a partida acabou com o tal de Neymar, não deixou o mascarado fazer nada e, por fim, ainda roubou uma bola linda que fez o sardinha perder a cabeça, dar um pontapé no guerreiro e ser justamente expulso.

Chupa Neymar!!!

Chupa Neto FDP!!!

PS: Parabéns Marcão! O segundo goleiro que mais vestiu o nosso manto. E essa marca não poderia ser alcançada num jogo mais emocionate. Espero que fique mais alguns anos e supere o Leão.

2 comentários:

Everton Gölz Müllerchen disse...

Olá
gostei do seu blog

atletico x palmeiras
amizade em todos os jogos aqui em bh, misturados nas aqrquibancadas do mineirão.

VenusEstetica disse...

Peço licença ao dono do blog e aos comentaristas para fazer um convite a todos os amigos palmeirenses: Como alguns sabem, porque comento em vários blogs e muitas vezes já falei sobre meu trabalho, sou esteticista e tenho um espacinho aqui no Shopping West Plaza. É bem pequeno e estamos começando, o que é sempre muito difícil. Então, gostaria de convidar a todos que virão ao jogo da próxima quinta 15/04 a vir conhecer nossa loja, nossos produtos e serviços. Alem de tratamentos faciais, tenho produtos Natura, Avon, Jequiti, Phytotratha e outras linhas. O West Plaza fica ao lado do Parque Antártica e a maioria dos torcedores utiliza seu estacionamento nos dias de jogos. Então, fica o convite: Venus Estética, West Plaza, Bloco A – 4º Piso, Loja 07. Espero contar com a colaboração de todos. Grata, Claudia Venus Estética.