11 de mar. de 2010

Onde estão?

Primeiramente peço desculpas, por não estar escrevendo direto, o trabalho esta tomando uma enorme parte do meu dia, agradeço a compreensão.

Nosso time ganha aos trancos e barranco ou perde feio, e a diretoria mesquinha tem coragem de falar que o elenco é forte. Que elenco?? Precisamos de um 9 urgentemente, não é porque nos últimos 5 jogos o Robert fez 5 gols, que servirá para ser nosso 9 no brasileirão.

Eu acho que estamos fora da semi final do paulista e sinceramente, nem acho ruim. A dietoria tem que ver que não estamos bem e contratar jogadores com nível, que chegam pra ser titular e não pra somar. Se for pra somar, que tal dar chance a rapaziada da copinha? Ramos, Gabriel Silva, Luis Felipe, Afonso, Gilsinho, todos são bons de bola, então que coloque pra jogar. Não temos nada mais a perder, e vai que da certo. Veja o caso do santos, é o melhor futebol do país disparado, porque não podemos tentar, até porque pior que esta com certeza não vai ficar com os meninos. Acho que só precisam de uma chance, ou melhor, passou da hora de terem sua chance.

Domingo pegaremos o Santos, tenho até medo do que possa ocorrer, porém estou pensando em ir pra lá, porque aqui não é torcedor de sofá e de só ir na boa.

Nenhum comentário: