22 de fev. de 2010

Tremeu bixarada

Chupa bixarada!!! Jogamos contra o inimigo e fizemos o que queríamos e deveríamos. Não fizemos mais do que a obrigação, porque o time delas não joga nada e, se a arbitragem não ajuda, elas não ganham. CHUPA BIXARADA!!!

Antonio Carlos fez o simples. Lateral é lateral, meia é meia e atacante é atacante. Jogamos no 442 e não no 541 do Muricy. E ganhamos. E por irônia do destino, 2 gols de um centroavante negro. E para tentar mostrar que aquilo foi um erro do passado, Antonio Carlos trocou um abraço caloroso com o jogador. Mas ainda estamos de olho nisso.

Não posso deixar de comentar o goleiro de hockey inventando um novo jeito de defender, virando de costas pra bola. Sabem onde ele queria que a bola fosse, né?? kkkkkkkk

Ganhamos dessa corja, mas não podemos deixar de ver nossos problemas. O elenco é limitado, precisamos urgentemente de um 9. Espero que Antonio Carlos suba alguns garotos, porque eles foram bem e merecem alguma chance. Ramos, Afonso, Gabriel e Luis Felipe deveriam estar no elenco. Espero que sejam todos inscritos até quinta.

Por fim.... CHUPA BIXARADA!!!!

********

A lamentar a briga na Rodovia dos Bandeirantes, onde acabou ocorrendo a morte de um colega. Vá com Deus Alex. Nem sei o que falar.

Nenhum comentário: