19 de fev. de 2010

Vai tomar no cu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Belluzzo, Cipullo e o caralho a quatro de diretores; vão todos vocês tomar no meio de seus cus.

Belluzzo é a maior decepção que apareceu na história do nosso Palestra, é uma pessoa que não merece todo o respeito e admiração com o qual sempre foi tratado pelos Palmeirenses. Ele enganou toda uma nação, não se importa com nada a não ser mostrar que é culto, economista, braço direito do Lula. Vai a merda, Belluzzo!!!

Nunca fui a favor de Muricy, nunca o defendi, sempre questionei seu trabalho, mas entre ele e o tal de Antonio Carlos, não há comparação. Vai a merda, Cipullo e Belluzzo!!! E pra não esquecer: Antonio Carlos, racista do caralho, vai a merda também.

Tínhamos Jorginho como técnico, um time jogando bonito e bem. Por que não manter esse técnico??? Porque não tinha experiência, não iria aguentar a pressão (palavras do filha da puta do Belluzzo). E o que esse filho da puta e RACISTA de Antonio Carlos tem de experiência??? Regredimos pelo menos 60 anos com a contratação desse ser.

Serei Palmeiras a vida inteira e faço questão de usar o manto todos os dias, mas enquanto esse sujeitinho for nosso técnico, vou usar qualquer pano, porque não tem como aceitar um racista como técnico do time que amo.

Eu prometo que irei boicotar tudo! Não vou comprar nada e nem pretendo mais ir aos jogos enquanto essa diretoria e técnico estiverem lá. Acho que todos deveriam fazer isso, mas cada um sabe o que faz e o que é melhor para nosso time.

EI, ANTONIO CARLOS, VAI TOMAR NO CU!!!!

EI, BELLUZZO, VAI TOMAR NO CU!!!!

EI, CIPULLO, VAI TOMAR CU!!!!

EI, PVC, VAI TOMAR NO CU!!!!

EI, DIRETORIA, PEDE PRA SAIR!!!!!!!!!!

4 comentários:

Unknown disse...

FORA CIPULLO SAFADO!!! VAMOS FAZER UMA CAMPANHA TODO MUNDO NO JOGO GRITAR O NOME DO MURICY, VAI SER O MAIOR PROTESTO DA HISTORIA DE UM CLUBE

Anônimo disse...

E ISSO AÍ!O VERDADEIRO PALMEIRENSE, QUE TEM COLHÕES, PENSA EXATAMENTE COMO O BLOGUEIRO: EI, DIRETORIA, VÃO TODOS TOMAR NO CÚ, BANDO DE FILASDAPUTAS!!!!

Marcão disse...

César, nem concordo em gritar o Muricy, mas seria lindo gritar FORA CIPULLO E FORA BELLUZZO antes do jogo, no intervalo e no fim.

Durante o jogo é guerra e como guerreiros temos que estar apoiando.

Abraço

Unknown disse...

Eu gostei do protesto da Mancha! E o Ciputto ainda por cima teve a cara-de-pau de dizer que era político...a sorte é que amanhã é contra os bambis porque senão eu provavelmente iria torcer para a gente tomar uns 5 a 0