1 de fev. de 2010

Procura-se

O que vimos Domingo foi assustador! Um time, ou melhor, algumas pessoas usando o nosso manto, que só sabiam trocar passes de um lado para o outro, querendo simplesmente se livrar da bola. Um time que chega na intermediária e cruza, sendo que o volante ou lateral nunca faz uma ultrapassagem para ter a opção de receber no fundo e cruzar ou levar a marcação para o que está com a bola ter caminho livre pelo meio. Somos um time estático e triste de assistir e torcer.

No caminho de ida para o Pacaembu eu conversa com amigos e o assunto era: "Seria muito difícil de ganharmos?". Podemos até não perder, porque podemos ficar sem tomar gol, mas não temos quem faça gol no nosso time. Robert é uma boa opção de banco, mas jamais deveria ser titular. Mas eis um dilema: se hoje não for ele, quem será?

Ontem não tomamos uma goleada porque o ex-jogador em atividade, Roberto Carlos, foi expulso. Senão, se fossem onze contra onze, nós provavelmente seríamos massacrados, pois nosso time é extremamente limitado.

Precisamos urgentemente de um time de verdade. Precisamos de dois atacantes que saibam dominar uma bola e, principalmente, fazer gol. O Figueroa é um razoável lateral, bate bem na bola, mas não conseguiu ganhar uma do lento do Danilo. Aí é foda! Outra coisa que precisamos procurar:o Lenny. O futebol dele está anos-luz na frente desse merda de Lovinho, mas onde foi parar o cidadão, que nem no banco fica mais???

Melhor apelarmos para a parte de classificados dos jornais, colocando anúncio do que estamos procurando pro nosso time, porque se deixarmos com a diretoria, ela vai ficar sentada, esperando o time que não existe começar a ganhar. E só nos restará chorar e passar raiva.

Nenhum comentário: