27 de jan. de 2010

Dívidas, quem vai pagar???

Essa política do nosso Palestra de tentar conter os gastos já deu. Tomemos os exemplos de Flamengo, gambá e bixarada; cada um deve quantos milhões??? E quando irão pagar essa dívida? A resposta é: nunca, jamais quitarão que devem por completo. Por que nós temos que ficar preocupados com nossas contas a ponto de atrapalhar contratações desse jeito? Por que temos que controlar os gastos, se os outros contratam fácil, mesmo devendo mais que o triplo que nós devemos???

O Flamengo deve e, mesmo assim, contratou Adriano, Love, Kleberson, entre outros. A bixarada deve demais e não pára de contratar, está tentando até o Robinho. Nos gambá todo dia chega um jogador novo; e as dívidas só aumentam. Mas junto com essas dívidas, os títulos também aumentam. E por que nós temos que ser o certinho da história? Perdemos Kleber porque não tínhamos dinheiro! Valdívia não volta porque não tem dinheiro para contratá-lo. Vai tomar no cú essa porra de economia, todo mundo deve e contrata e nós não, por que??? Ninguém nunca vai pagar o que deve e por que estamos preocupados em não ficarmos devendo muito? Pega uma porra de um empréstimo e contrata Kleber e Valdivia e mais um zagueiro bom pra cacete e foda-se quem vai pagar o empréstimo.

*******

Hoje tem um jogo meia-boca, como a maioria dos jogos do Campeonato Paulista, então vamos nos preocupar e nos preparar para o jogo de domingo, que esse sim, vale muito!

*******

Parabéns aos muleques da Copinha; perderam mas honraram o manto até o fim. Espero que o técnico dê oportunidades a alguns jogadores que têm futuro.

Um comentário:

Luiz Carlos disse...

aprovo essa ideia. Devo, não nego, pago quando puder.

eh mto mais facil pagar as dividas ganhando campeonatos do que somente participando. Entaum essa ideia eh mto boa.

abraçaum