22 de jan. de 2010

Jogamos mal e fomos roubados

Para variar, fomos roubados e, para variar, pelo Paulo César de Oliveira. Esse é o cidadão que validou o gol de mão do Adriano quando jogava pelo spfw. E, lembro-me muito bem, esse mesmo fdp, no seu primeiro jogo, expulsou de cara o Djalminha, para poder aparecer no começo de carreira. E conseguiu. O erro de ontem foi absurdo; aquilo não pode ser erro e sim má intenção. E o assistente é tão culpado quanto o árbitro, pois o infeliz estava de costa e saiu correndo pro meio validando o gol. Como esse crápula faz isso? Erro??? Erro o caralho; é má intenção mesmo!

Esse ano vou anotar aqui no blog todos os erros claros contra nós e, depois, iremos somar quantos pontos perdemos por causa desses FDP que apitam os jogos.

Falando do jogo em si; jogamos muito mal e o empate foi o placar justo. Não podemos ficar dependendo só do Diego. Precisamos urgentemente de um atacante que tenha velocidade; é muito importante para mudar o sistema de jogo e abrir a defesa adversária, pois Diego e Robert não são velocista. Pra falar a verdade, Robert é uma ótima opção pro banco, mas pra ser titular, nem.

Amanhã jogaremos a semi-final da Copinha e, segunda, a final. E espero que, na terça, os laterias já estejam treinando com o elenco profissional, pois o Armero não acerta uma merda de um cruzamento, como esse cara é lateral??

Não adianta cobrar muita coisa do time, oscilaremos muito nesse começo de temporada; a perna está pesada ainda. Vamos aguardar mais uns 4 jogos e, depois, sim, vamos saber as reais condições do nosso time, quais expectativas poderemos ter e que providências devemos tomar.

******************************************

2 pontos roubados pelo árbitro

Nenhum comentário: