21 de jan. de 2010

Qualidade sustentável ou ilusão?

Estreiamos muito bem no campeonato, jogando no 4-4-2 e alterando para o 4-2-2-1-1. Diego voltou a jogar bem e agiu corretamente não respondendo a torcida, em especial à Mancha que ficou pegando no pé dele. Ele foi mal no final do ano passado? Sim foi, na verdade foi péssimo, mas ele tem muito crédito, pelo menos comigo. O time não jogou apenas com cruzamentos pra área. Claro que ainda contamos muito com essa jogada, pois é o estilo do nosso técnico, mas tivemos jogadas pelo meio, tabelas, ultrapassagem pelas laterais. Apresentamos um belo futebol, enfim.

Muitos irão dizer, e concordo, jogamos contra ninguém, mas corinthians jogou contra quem? E a bixarada?? Ambos jogaram contra ninguém e não apresentaram nada; foram mal demais.

Além da bela estréia, tivemos algumas outras noticias boas como saída do morto do edmilson e do merda do love (acho que jogará bem no flamengo), para ser melhor faltou anunciarem o Kleber, mas isso não vai ocorrer.

Hoje iremos fazer nossa segunda partida e vamos ver se manteremos o mesmo nível de atuação. Saconi parece que vai ser titular e já estava mais do que na hora de isso ocorrer. Quem acompanha o blog sabe que cobro isso a muito tempo.

********

Estamos na semi-final da Copinha e temos um belo time no torneio. Nossos laterais são muito bons e devem ter uma chance no time principal. Qualquer um pode jogar no lugar do Armero, pois ambos são ambidestro. E, para mim, o principal jogador do time é o meia Ramos; tem muita qualidade na bola parada, com passe quase sempre perfeito e bate muito bem de fora da área, fez 3 gols assim na copinha. Muricy, vamos olhar essa mulequeca!

Nenhum comentário: