11 de mai. de 2011

lugar de torcedor é na arquibancada

O Palmeiras é grande demais para ter público zero. Concordo, como já expressei aqui, que foi uma vergonha semana passada. A vergonha quem nos fez passar foram os jogadores. Agora, a Mancha está querendo dar ao Palmeiras outra vergonha? Imagimen o que seria de zuação se não tivéssemos sequer um torcedor na arquibancada. Concordo com muitas coisas que a Mancha fez e faz. Já participei assiduamente de vários eventos, principalmente quando morava em São Paulo. Hoje ,morando no interior, participo menos e vou um pouco menos aos jogos, mas nunca trocarei a arquibancada pelo sofá ou bar. Lugar de torcedor, na minha opinião, é na arquibancada.

Outra coisa que não concordo com a Mancha é em relação aquela carta que parece ter sido publicada por uma pessoa e não pela entidade. No entanto, foi colocada no site de maneira oficial, deixando a entender que é a opinião de toda a torcida. Sendo assim, acho um absurdo pedir a cabeça do Felipão. Quantos técnicos nós trocamos nos últimos anos? Nossos problemas foram resolvidos com tanta troca de técnico? Felipão conseguiu fazer milagre com esse time, eu não acreditava nem em semifinal. Chegamos na semi e merecíamos a final, mas não deu. Todos sabemos por que. E agora alguém vem pedir a cabeça do Felipão? É muita burrice.

Sobre Luan, Rivaldo e outros; desde o começo sabíamos que eram limitados. Luan tem papel tático importante, mas é muito ruim, não tem qualidade, não sabe chutar, não foi apresentado pra bola ainda. A culpa, porém, não é dele e nem de Felipão, é de quem contratou.

Não acredito na classificação, mas adoraria  um milagre. A festa seria enorme, principamente pra quem estiver dentro do estádio.

Nenhum comentário: