Rincon dava cotovelada independente de estar em disputa de bola. Alguém se lembra dele receber sequer cartão vermelho? Ir ao tribunal indiciado por procurador então, nem pensar. Alguém pode me mostrar uma matéria da imprensa falando que ele merecia punição? Nunca falaram e nem falariam, se fosse hoje. E não falariam porque ele não joga na Sociedade Esportiva Palmeiras. E olha que nem vou me prolongar sobre o Dagoberto, que entra com o pé por cima em todas as bolas e ninguém fala nada.
Tevez estava jogando no Brasil outro dia e o estilo de jogo é parecido com o do Kleber. A imprensa tratava suas jogadas fortes como ásperas. Mas, se fosse no Palmeiras, "áspera" seria substituído por por "violentas".
Poderia ficar aqui comparando milhões de jogadores que tinham mais ou menos as mesmas caraterísticas e que, por jogarem no nosso Palestra ou em outros times, tiveram tratamento diferenciado. Edmundo e Marcelinho Carioca: estilos parecidos, mas um sempre foi mau caráter, enquanto o outro cometia deslizes, e por aí vai.
É PALESTRINOS, para nós sempre será contra tudo e contra todos, e sempre iremos sair vencedores dessas batalhas e eles jamais irão nos calar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário