24 de set. de 2009

O jogo do título!!!


Antes de qualquer coisa, obrigado ao Palestra por me proporcionar mais um aniversário feliz. Faz tempo que ele não deixa de ganhar no jogo que antecede meu aniversário.

Quando tivermos garantidos matematicamente, e começarem a falar dos jogos importantes, fundamentais, muitos irão apontar como sendo esse jogo de ontem, no que estarão certo. Mas como eu sou torcedor, eu já falo hoje, antes de termos garantido o título: O jogo de ontem foi o principal do campeonato e, na minha opinião, foi o jogo do título. Não acredito que ninguém consiga nos ultrapassar ou mesmo encostar. Ganharemos sábado e teremos 6 pontos na frente e a pressão sobre Inter e bixarada será enorme. A bixarada que não ganha a 7 jogos dos gambá, vai tremer e duvido que ganhem. E o Inter é o time que mais pipoca, junto com as marias de minas. A difereça, então, ficará no mínimo em 5 pontos. Isso se a bixarada conseguir empatar com os gambá, o que duvido.

Ontem o time mostrou que quer ser campeão, mostrou alma, mostrou raça e mostrou que é um time. Jogadores no banco gritando "acabou, acabou!". Mostrou bem Obina e Muricy gritando, ao fim do jogo, todos comemorando. Bonito de se ver como estamos unidos, o que esse blog vem destacando a algum tempo. Ontem jogamos como um time de Muricy; forte na marcação e letal nos contra-ataques.

E, para os que acham que ganhamos no apito, leiam o post de Mauro Cezar no blog dele. Eu acho que no máximo teve um pênati. Já o Mauro, nem isso acha. Não precisamos de apito para ganhar, só precisamos que não nos prejudiquem.

Palestra campeão brasileiro de 2009!!!!!

3 comentários:

Sandro disse...

Boa irmão! Parabéns, saúde, sorte e o Penta de presente pra nós. Belo post! Vitória emocionante, com garra, determinação e disciplina... Parabéns ao Muricy, Love, São Marcos e a todos os heróis da vitória. Foi bom ter trazido o Love de volta... típico gol que não se pode perder, mas que poucos fazem.
Abração.

Pig Pancada disse...

O Pig Pancada avisa: teu blog está linkado lá!

http://pigpancada.blogspot.com/

Abs

Lemão disse...

No começo do jogo o sistema defensivo quase me causou uma parada cardiaca, porém, com um jogador a menos e uma situação um tanto quanto dificil, vi na equipe o espirito de campeão e a garra, a vontade e superação para levar os 3 pontos pra casa e assim, estar um passo de cada vez mais próximo de trazer esse pentacampeonato...

belo post mais uma vez Marcão...