1 de out. de 2009

Nautico é um lixo e Santos é outro

Como foi previsto por esse blog, abrimos 5 pontos de vantagem. Hoje a diferença é de 2 porque aquele nautico é um time medíocre que dá nojo de ver jogar. Não vou falar que o árbitro inventou a expulsão do zagueiro deles, já que o mesmo não fez nada no lance da expulsão e do amarelo sofreu a falta primeiro e que na sequência surgiu o gol delas. Não vou bater nessa tecla porque um time que tem dois a mais tem que ganhar, mas por incrível que pareça, estava tomando sufoco e nem conseguia armar nada. Para dizer que não criaram nada, criaram uma chance. É um time medíocre que tem que ir para a segunda divisão urgente, de preferência para a terceira.

Domingo teremos jogo, deveria ser normal, mas para nós é coisa rara, só jogamos de sábado a noite ou quarta. O adversário esta caindo pelas tabelas e é treinado por um ex técnico de futebol. Somos favoritos sim e vamos jogar bem e ganhar. Se não der na técnica será na vontade, pois o que não falta nesse grupo é determinação. Todos demonstram vontade de ser campeão, de entrar para a história do Palestra.

Estou pretendendo ir para a Vila, vamos ver se consigo me arrumar em alguma caravana do interior, porque ir sozinho é complicado e ainda tem o lance de ir sem ingresso, arriscar comprar lá, que nunca é certo.

Palmeiras 3x0.... se não for mais. Apesar de nunca termos ganho por mais de um gol de diferença desde que Muricy chegou, acho que contra o empresário, vamos fazer um placar mais elástico e uma vitória tranquila.

Nenhum comentário: