7 de out. de 2009

Outra boa rodada?

Rodada passada foi tranquila, ganhamos dos sardinhas como esperado por todos, afinal o time do Santos é um lixo com um ex-técnico de futebol. Essa rodada tem tudo para ser ótima, apesar de não termos Diego, os dois Maurício na zaga e nem Armero, acredito que iremos ampliar nossa vantagem ainda mais, mesmo a bixarada jogando em casa. Entre os times que rondam a zona de rebaixamento, o Coxa é o melhor. E Marcelinho Paraíba adora fazer gols nas meninas; não vai me surpreender nada se elas perderem pontos hoje. O galo vai enfrentar o Botafogo no RJ. Tudo bem que o Botafogo não ganha de ninguém, mas também não perde, e o galo sem o Tardelli, deve perder pontos no Engenhão. Sendo assim, o título, que já é certo, vai só chegando mais cedo.

Depois deles e delas perderem pontos, o nosso jogo amanhã contra o Avaí não será tão sofrido. Não estou afirmando que será fácil, mas vamos jogar o nosso feijão com arroz e teremos mais uma vitória. E sendo assim vamos para, no minímo, 7 pontos e final de semana tem mais vantagem.

O time está unido, a torcida está em festa, o título está cada dia mais perto. A pergunta que faço é em qual rodada seremos campeões??? Sexta-feira darei meu palpite.

2 comentários:

Paulinho disse...

Acho que os bicha irão ganhar hoje. O juiz jamais deixaria perderem pontos em casa na reta final.

Aposto na penultima rodada o título

Lemão disse...

Bom, 2 a 2 na gaiola das loucas...
era o esperado, como jah havia comentado com o Marcão essa semana... amanhã acredito que não será facil, porém virá a vitória que nos deixa um passo mais perto do tão sonhado penta campeonato...

A união do elenco, a seriedade e a humildade com que os jogadores estão levando a cada rodada que passa faz desse time um campeão incontestável.