8 de out. de 2009

Vai ser no sufoco

Mais uma vez acertei o palpite da bixarada. Mas também, com um time medíocre como o delas, não fica tão difícil acertar um palpite. Mais gostoso que vê-las tropeçando é aquela bixa falhando. Tomou gol olímpico ridículo e fica colocando culpa na bola, na zaga que não cortou, no aglomerado de jogadores na sua frente. Não dá pra deixar de se perguntar: quando, numa cobrança de escanteio, NÃO tem muita gente na frente do goleiro??? Conclusão, ela já foi melhor nas desculpas.

Hoje é nosso jogo, é dia de mais uma batalha, é dia de sofrimento e é dia de vencer. Ganharemos na raça, na humildade, na vontade, na técnica, enfim é dia de ganhar do jeito que for preciso. Hoje é dia de mostrar, mais uma vez, para essa imprensa que nos persegue que temos elenco. Serão 4 desfalques, além de Pierre, que já esta ausente a algum tempo. Vamos ganhar e, de novo, como tem sido costume, calar a boca dessa imprensa bambi do caralho. Vamos ganhar com desfalques e esfregar na cara de boa parte dos chamados "profissionais" da imprensa esportiva o quanto eles não entendem porra nenhuma de futebol. Ontem as meninas perderam e a desculpa foi que estavam com 4 desfalques. Mas elas não se auto-proclamam o melhor elenco do Brasil, todos do mesmo nível? Tomar no cu essa imprensa e esse time.

Hoje vai ser 2 x1 no sufoco, com drama, com torcida apoiando, com raça, com amor, com tudo que podemos e precisamos, mas vamos ganhar.

Gols de Marcão (zagueiro) e Souza.

Um comentário:

Lemão disse...

Como eu disse, uma rodada de cada vez... um passo mais perto... até poder olhar pra cara de um bambi Filha duma Puta e gritar Chupa Bicharada!!!

Sem se exaltar no momento, tudo na sua devida hora e lugar...