29 de out. de 2009

É o momento de arrancar

Depois de um bom tempo ausente, decidi voltar por pressões de amigos. E analisando corretamente, estava mais do que na hora mesmo, pois desde que parei de escrever paramos de ganhar.

Hoje voltaremos ao rumo normal das coisas, vamos ganhar de 2x1 ou 3x1, e vamos mostrar a essa bixarada o que é torcida. O jogo promete ser tenso, mas vamos ganhar e vamos ficar de olho na arbitragem que com certeza vai querer dar cartão ao Diego, afinal ele tem dois.

Muricy esta na hora de honrar o salário que ganha e mostrar pra que veio, porque ficar nisso só de cruzar bola na area é pra bixarada, é pra time de várzea. Precisamos de aproximação, de toque de bola, de jogadas ensaiadas e principal de amar ao nosso manto. Eu confio nos 11 guerreiros que irão entrar em campo nessas 7 últimas batalhas e irão nos trazer o título tão esperado.

Vamos em buscar da arrancada e que comece hoje.

2 comentários:

CAIO disse...

VAMOS GANHAR PORCO,VAMOS GANHAR PORCO,...OOOOO

Lemão disse...

E que belo começo de arrancada...
Se o time jogar da mesma maneira que jogou ontem, esse título vem fácil, não haviam bolas perdidas, não haviam bolas que não podiam ser tomadas, e não havia mais aquele time apático que estávamos vendo nos últimos jogos...

Rumo ao Penta!!!!