30 de out. de 2009

Que noite perfeita!!!


Que noite linda foi a de ontem! Um time com raça, amor ao manto, um time que roubou muitas bolas, principalmente no segundo tempo. Um time que tem um Obina, que não é craque, mas é decisivo, sempre fazendo gols em jogos importantes. Por sinal, perguntem aos flamenguistas quantos gols decisivos ele não marcou por lá. Com certeza aqui não será diferente e, como o santo disse, ele é da Bahia!!!

Já falamos muito do jeito de ser de Obina nesse blog, vou apenas parabenizá-lo pela atuação de ontem; fez um hattrick e ainda uma assistência de calcanhar perfeita para Sacconi. Com a atuação da noite de ontem, Obina quebrou o recorde de pontos no cartola, e me ajudou a ir bem. hehe. Obrigado Obina!!

Já que falei do Saconi, vale ressaltar que esse muleque merece mais chance; ele joga bem, dificilmente entra, mas quando isso acontece vai bem. Desde quando jogava no Guanari, gosto do seu futebol. Veio pro Palestra e começou bem, estava se firmando e teve uma contusão, voltou no começo do ano e até hoje não fez uma partida mal. Mas ninguém dá chance ao muleque, porque será?? Será porque ele é do Palmeiras e não da Traffic? De qualquer maneira, parabéns Sacconi.

E nossa torcida, heim? Que festa linda, que empolgação com o time, que demonstração de amor. E mesmo custando R$40,00 no final do mês, fomos lá e mostramos o que é torcer, mostramos como empurrar o time e ajudamos um jogo difícil e equilibrado a se tornar fácil. EU AMO ESSA TORCIDA, EU AMO ESSE TIME. E, do memso jeito que amo isso tudo, temos um jogador, que ama também. Marcos batendo nas veias do braço e em seguida no escudo da Cruz de Savóia, com um largo sorriso de felicidade, é para emocionar qualquer um, Palestrino ou não.



Domingo, iremos enfrentar o nosso eterno freguês e eles já começam a tremer só de escutar "Obinaaaa! Obinaaaa!". Afinal, no primeiro turno, ele fez 5, "só" 3 que valeram, mas ele fez 5. Então, domingo, é dia de mais show de Obina.

2 comentários:

Lemão disse...

Não acredito em jogo fácil domingo, porém a vitória eh certa!!!
Com mesma vontade, mesma garra e mesmo espírito de quinta feira sairemos vencedores um passo mais próximo do penta campeonato...
Quanto ao gesto de Marcos, dispensa comentários, não pude fazer nada além de ter muito orgulho do camisa 12 que temos...

CAIO disse...

É PALMEIRAS GANHAMOS E CONVENCEMOS. AGORA É IR A LUTA CONTRA OS MARGINAIS.

PARABÉNS PELO BLOG, MAS SE VOCÊ ENTENDER DE TÁTICA O QUE VOCÊ ACHA DE FALAR UM POUCO DISSO? NÃO VEJO OS BLOGS FAZENDO ISSO E ADORARIA TER A OPINIÃO DA TORCIDA. FICO ANALISANDO SOZINHO COM MEU PAI E QUERIA OUTRAS OPINIÕES, SE QUISER POSSO AJUDAR NISSO SENÃO ME DESCULPE.

SAUDAÇÕES PALMEIRENSE