22 de jun. de 2011

Goleada, um santo e problemas

Jogamos um pouco pra frente nesse último jogo e ganhamos com facilidade, porém não podemos nos deixar levar e achar que isso será uma rotina. Ganhamos do lanterna, mas anos atrás, jogos contra lanterna, sempre era complicado e perdíamos ponto, isso não ocorreu domingo e goleamos.

Cicinho esta jogando muito a um bom tempo e o Luan, vem evoluindo, começou fazer gol, e teve uma atuação de gala no último domingo e, pasmem, é o artilheiro do brasileirão.

Próximo jogo é o ceara fora, mas foda-se, temos que ganhar porque este é outro time que vai lutar pra não cair.

Nesse jogo, Marcos poderia ter feito um gol, mas ele é diferente. Ele não é chamado de santo só pelos Milagres que fez e faz, mas também pela sua personalidade, carater e índole. Qualquer um iria cobrar aquele penalty. O jogo tranquilo 4x0, a torcida pedindo em peso e os companheiros também. É um sonho dele e da torcida, mas ele pensa no garoto que esta começando a carreira no gol adversário e contraria todo mundo, porque é humilde e principalmente, pensa no companheiro de profissão. Esse é um santo, esse é o cara. esse é o ídolo que jamais conseguirão se igualar. Talvez Guarrincha seja o único que pode chegar próximo do Marcão, nenhum mais.

O Flamengo quer aparecer demais. Vir atrás do Kléber com 3M, esta de brincadeira. Não conseguiram o vagner traíra Love, porque não tem dinheiro, e tentam o Kléber, é menosprezar demais o futebol do Gladiador. Kléber r Tirone poderiam acionar o cerebro antes de abrir a boca. Tirone todo dia solta alguma merda, e kléber no minimo uma vez por mês, assim complica tudo.

Hoje tem Peñarol. O título esta tão fácil tão fácil pros sardinhas, que vai dar Peñarol.  A torcida deles merece este título.

Nenhum comentário: