30 de jun. de 2011

Kleber e outras coisas

Muitos estão falando que o Kléber não vai jogar hoje porque esta fazendo corpo mole. Posso até ser inocente, mas se ele quisesse mesmo ficar de fora do jogo de hoje, era só ele ter levado o amarelo, pois seria o terceiro e automaticamente estaria suspenso. Se ele levasse amarelo, alguém iria falar que foi de propósito??  Quem responder que sim, realmente esta mentindo. Ele leva amarelo muito fácil até porque a arbitragem o persegue, sendo assim, aposto que ele não esta fazendo corpo mole, e se tiver minimas condições de jogo esta noite, ele vai pro combate.

Não pensem que será uma partida tranquila. Esse time de merda sempre nos complica. Temos que fazer um gol no começo pra termos tranquilidade na partida. Acredito numa ótima estréia de Maikon Leite, e com gol.

****

Quem se importa com a merda de seleção brasileira? E muito pior, quem se importa com a seleção sub20??? Perderemos Gabriel Silva pra essa bosta de sub20.  Esta é uma perda enorme, ele vem jogando muito bem, e pra piorar o seu substituto é nada mais nada menos que o grande Rivaldo.  Porra o que vale um título sub20??  Quem liga pra isso??  Vai tomar no cu essa porra de mundial sub20.


*****


O estádio dos gambás, ou não será deles e sim da Zona Leste??  Não lembro o nome do vereador, mas ele deu uma entrevista logo após ser aprovado o pacote de incentivos fiscais para o estádio dos caras, falando que não será estádio dos gambás e sim da zona leste. Sendo assim eu pergunto. Qualquer um que more lá e pague impostos como qualquer cidadão poderá utilizar o estádio?? Os gambás irão pagar pra jogar lá??  Quando ocorrer shows o dinheiro vai pra quem??
São respostas que todos sabem. Então o estádio é dos gambás, sendo assim isso tudo é um roubo a população.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bem se o dinheiro é meu, o estádio eu e minha família poderemos usar.