O ano inteiro pagamos um dos ingressos mais caros do Brasil. Talvez nosso ingresso só seja menos caro que o ingresso da Arena da Baixada, mas nem ligo para o que ocorre lá. O que importa é que em termos comparativos o ingresso é caro, em termos absolutos, idem. O Palmeiras lançou um slogan quando aumentou o preço, dizendo que tínhamos o melhor time do país e, por isso, era o ingresso mais caro.
Fomos enganados, o time não é o melhor do país, o estádio que amo e vou sentir saudades quando mudar está em condições precárias. Fora o imenso transtorno que é para a compra dos ingressos. Na minha avaliação de leigo, acho que se a torcida entrasse com uma ação judicial junto ao direito do consumidor, o Palmeiras teria muitos problemas em relação a isso, então o mínimo que essa diretoria tem que fazer é contratar o Kléber, para 'justificar' o preço que pagamos.
Será que ano que vem teremos que pagar mais caro ainda? Será que essa diretoria vai continuar nos roubando e nos prejudicando na compra de ingresso? Se todos jogassem como Kléber, Marcos, Pierre; com amor ao manto, com dedicação, com raça, o preço seria digerido melhor, mas temos que assistir jogadores que não servem nem para a várzea, jogares que estão ali porque o técnico tem algum interesse financeiro/empresarial neles.
Está na hora da diretoria pensar na torcida e parar de nos tratar como imbecis e idiotas. Pagamos mais caro o ingresso, mas queremos o melhor time do país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário