25 de nov. de 2008

Momento SEP e o "triste" Luxa

Momento...
Vivo um momento que gostaria de estar bem distante do futebol. Não dá! A paixão não deixa.
Parece que a coisa não acaba, tem sempre algo para mexer na ferida que foi aberta. Fomos da euforia da primeira colocação a derrocada interminável que hoje deixa dúvida sobre a participação na Libertadores de 2009, algo inimaginável antes. Para ajudar a alimentar ainda mais o ódio provocado pelos erros do próprio PALMEIRAS vemos o inimigo em vias de... prefiro nem falar!

E o Luxemburgo está triste.
Que tal um contrato por produtividade para ele?
Acho uma boa idéia!!! Quem sabe assim ele fica mais motivado para treinar, acompanhar o time na Argentina e com menos tempo para ir na Globo, brigar com os jogadores (caso do Marcos e Valdívia esse ano) e elogiar o Bambi Ceni e o SPFW.

E será que ele fica ano que vem?
Na minha opinião não. O que tenho acompanhado na mídia e em suas pífias declarações de “tristeza” e de “estar ali por obrigação” me leva a crer nisso. Outro ponto é esse caso com a Mancha que não foi digerido e que vai dar muito pano pra manga ainda.

Cadê as imagens do aeroporto?
Se o contexto fosse outro ela já teria corrido o mundo...

Por enquanto é isso... torcer na TV no jogo da Bahia e despedir-se do Palestra no outro domingo.


LS coloral

3 comentários:

Pinho disse...

Luxa é macaco velho... tô achando que ele farejou que a oposição vencerá a próxima eleição... e aí, adeus projetos.... sem grana, não há como ele "morder" algo.... entonces, melhor cair fora.

saudações alviverdes.

minha preocupação no momento não é com o Luxa... se fica ou não... e sim, com as eleições... o mal, sapo-boi, está muito perto de voltar... aí, danou-se!

Anônimo disse...

Coloral;

Você falou tudo: contrato de produtividade com o Luxemburgo!!! Quero ver ele aceitar. Ficar triste com R$ 500 mil por mês é fácil.

E, se tudo der certo, domingo estarei no Barradão (eita lugarzinho ruim) pra matar um pouco a saudade da torcida Palestrina que tão bem "adotou" essa Flamenguista na minha passagem por SP!

Boa sorte pra vocês.

LS | coloral disse...

Pinho
Acho que a politica pega fogo na votação dos sócios, até lá é expeculação. Já o Luxa nem ele tá afim de ficar com os micos que ele indicou e muito menos permanecer num lugar com a Mancha no cangote cobrando, ele sabe que o bicho pega.

Rafa
Se ele é tão bom quanto diz ser, vamos ver se ele aceita.
Vou ficar mais ligado na TV pra ver se eu te acho... rs.