5 de nov. de 2008

PALMEIRAS e EU – BRASILEIRÃO – JJ e A OBRA PÚBLICA – ARGH. Jrs

Sou o Coloral e pela primeira escrevo neste blog e participo desse movimento que briga, ama, divulga e informa sobre o PALMEIRAS, a MIDIA PALESTRINA. Estamos juntos...

Por que PALMEIRAS? Pelo meu pai que desde pequeno falava do “Grêmio Esmeraldino”, do Palestra, de Leão, Eurico, Luis Pereira, Alfedo e Zeca, Dudu e Ademir da Guia, Edu, Leivinha, César e Nei. Porque é um sentimento que me faz bem, me faz mal, mas que me faz feliz pelo simples fato de existir, porque foram 14 anos para gritar campeão e raríssimas coisas se poderm ser comparadas aquele 12 DE JUNHO DE 1993 que está para sempre em minha memória...

**** === SEP === ****


E lutamos por título do Brasileirão, fungando no cangote das Meninas do Jd. Leonor. A única coisa que nos interessa é vitória e tomara que domingo estejamos mais motivados para isso com o sucesso da Lusa no dia anterior, se bem que as pedreiras para mim serão os cariocas que brigam para não serem rebaixados, Vasco e Fluminense, mas não custa nada secar no sábado...

Força PALMEIRAS, atropelando nesta reta final!!!


**** === SEP === ****


Na ESPN uma entrevista inusitada do presidente Juvenal ao Juca K. já muito comentada na nossa mídia, e aqui vão três pontos que me chamaram a atenção, tem mais, mas resolvi destacar essas:

- A postura do JK com braços cruzados e a aparência de incrédulo com o que ouvia;

- Essas duas perguntas: 1) “Então Laudo Natel é o cara?”; 2) “ (...) futebol se ganha só dentro de campo?” JK

- “MUITO SACRIFICIO, MUITO SACRIFICIO! AQUELA ERA UMA OBRA FANTÁSTICA DO PODER PÚBLICO...” JJ


Diante disso e de muito mais que você pode ver no link, eu fico com as palavras finais do entrevistador: “(...) Quando você ouve Juvenal Juvêncio, você entende o SPFC', entendida a mensagem?


http://www.youtube.com/watch?v=XIt5k_7yiaA


**** === SEP === ****


Amanhã teremos a Sudamericana contra Argh!gentinos Jrs poupando vários jogadores e poupando até vontade de ganhar o jogo e continuar no torneio, se por um lado eu acho que o PALMEIRAS deve entrar pra ganhar sempre, por outro tenho que admitir que nesta reta final disputada como está, a continuidade no torneio deve mesmo prejudicar-nos, mas por mais racional que isso seja, na hora do jogo TODOS torceremos para o Verdão passar o carro no time que revelou Maradona – ARGH!


É isso aí...


LS | coloral

2 comentários:

Marcão disse...

Boa Coloral, vc é muito bem vindo aqui no blog. Espero que escreva mais vezes.

Sobre o JJ, é isso mesmo que colocou.. a frase do entrevistador diz tudo. A arrogância, prepotência, mal caráter do presidente, mostra quem é o time.

Pinho disse...

JJ Whisky é soda! como diria Fócrates!

ganharam mais um leitor!

sucesso a mais esse canal da mídia palestrina!

saudações alviverdes.