4 de nov. de 2009

Ele tinha que aparecer

Esse tal de Paulo Schmitt, um bambi filha da puta, tem mais que se fuder. O jogador mais mau caráter do futebol mundial chama-se Dagoberto. E ele nunca entra na pauta dessa merda de STJD. Por que???? Simples: não se fala nele porque joga no time mais sujo do mundo e que, por coincidência (só rindo, só gargalhando), é o time que esse filho da puta da justiça desportiva torce, o SPFW.

O Palmeiras esta disputando o título contra o time dele e, mais uma vez, ele quer aparecer e quer ajudar o time de merda dele a ser campeão. Agora decidiu que vai analisar a entrada do Danilo no pula-pula do Jorge Henrique. O árbitro viu o lance e achou que era para amarelo, quem é esse cidadão para mudar o que o árbitro decidiu??? Detalhe; ele sempre faz isso contra nós e jamais contra elas, por que será???

Depois que um cidadão desse leva um pau, dizem que o povo é violento. Não sou a favor da violência, mas que essa pessoa está passando dos limites e provocando uma nação, isso está. Até quando seremos perseguidos e não vamos fazer nada? Amanhã vou procurar entradas do senhor dagoberto e postar aqui. E fazer a pergunta, por que ele nunca entra em pauta no STJD?

EU MAU CARÁTER (Paulo Schmitt) VAI TOMAR NO CU!!!!

Um comentário:

renato ultras disse...

MARCÃO ACHAR IMAGENS VIOLENTAS DESSE VERME NÃO SERÁ UM TRABALHO DIFÍCIL, VC COM CERTEZA ACHARÁ MUITAS, QUANTO A BICHA VELHA CHAMADA PAULO SCHMITT ESSE SEGUE O MODELINHO TRICOLOR DE SER, IMUNDO E CORRUPTO, UM CÂNCER DO FUTEBOL, RESPONSÁVEL DIRETO POR DOIS TÍTULOS NACIONAIS DOS BAMBIS E UM DOS GAMBÁS. PAU NELE, SE BEM QUE É DISSO QUE ELE GOSTA.