17 de nov. de 2009

Seja na terra, seja no mar

Como muito já foi comentado, o mal não pode prevalecer! No entanto, não consigo acreditar que esse jogadores, com algumas exceções, possam fazer um papel digno de nossa tradição e ganharem os 3 próximos jogos. Então, nos resta esperar que outro time não deixe o mal prevalecer. Sendo assim, o Flamengo é o time que pode fazer o papel de bom moço.

As pessoas de bem estarão apoiando Adriano, Pet, entre outros. O Brasil poderia estar torcendo por nós, para acabar com aquele time de merda, mas nossos jogadores e técnicos fizeram de tudo para entregar o título a elas e agora teremos que esperar que o Flamengo honre o lado do bem. O Maraca vai estar lotado, terá uma festa maravilhosa, com certeza mais de 70mil pessoas. Primeiro, porque é Flamengo e, segundo, porque o ingresso não será 40 reais. No coração ainda estarei torcendo para tudo mudar, que aconteça um aborto da natureza amanhã e nossos jogadores criem vergonha na cara e ganhem do Grêmio e, consequentemente, tomem embalo para ganhar os últimos jogos e que a corja de bandidos perca domingo. Assim, poderei torcer contra o Flamengo mais tarde, pois elas jogam as 17h e o Flamengo as 19h30min.

Quem sabe ainda podemos ser os mocinhos e salvar o futebol brasileiro, mas se não for nós, que seja o Flamengo, pois o mal não pode prevalecer.

Nenhum comentário: