20 de out. de 2010

Jogo tranquilo

Hoje teremos mais um jogo e espero que seja tranquilo, afinal ganhamos na altitude, não seria aqui que aquele tal de Sucre iria jogar alguma coisa. Temos que ganhar com facilidade e, se possível, experimentarmos alguns muleques no segundo tempo, porque precisamos de elenco e revelar alguns jogadores.

A questão é ganhar bem o jogo de hoje, para ir com uma enorme moral para o jogo de domingo, no qual teremos os gambás pela frente e temos obrigação de ganhar. Continuo com a opinião que esse é o último jogo importante do campeonato brasileiro, até porque só terá o G3, pois nós temos, sem contar o jogo de hoje, apenas 6 jogos para ganharmos o título da Sulamericana e a vaga na Libertadores e acabarmos com o sonho do G4.
 
Espero uma vitória de uns 4x0 hoje.
****************
Onde esta a sorte dessa Arena Barueri??? Jogamos contra o fraco Ceará e não conseguimos sair do 1x1. Ttudo bem que o filho da puta de preto nos prejudicou, mas isso não vem ao caso, afinal, a lenda diz que o Pacaembú nos dá azar e lá nos trás sorte. Não vi sorte nenhuma no domingo, então por que não acabar de uma vez com essa palhaçada de jogo lá em Barueri??

Nenhum comentário: