28 de out. de 2010

Jogamos mal. E o Valdivia???

Vamos analisar a partida de ontem, agora que estou menos nervoso e irritado com o filho da puta que apitou.

O primeiro tempo foi ridículo. Ainda conseguimos fazer algo quando contávamos com Valdívia, mas depois que ele saiu, acabou tudo. Não que Lincoln seja mau jogador, mas são estilos diferentes. Lincoln cadencia o jogo, enquanto Valdívia faz o jogo acelerar, parte pra cima, gosta de velocidade. Resumindo o primeiro tempo, ele foi péssimo!!! Veio o segundo e melhoramos, porque tivemos um pouco de vontade, fizemos 1x0 e poderíamos ter feito o segundo logo em seguida. Mas não saiu e tivemos os penaltys, sobre os quais nem vou discutir. Depois da anulação do penalty marcado, o Atlético cresceu e foi bem. O empate foi justo, mas se faz 2x0, acaba o jogo.

Luan não é o jogador que eu goste ou vá gostar de ver usando o nosso manto, mas ontem ele foi bem. Pode não ter sido tecnicamente, até porque técnica ele não tem, mas não faltou vontade, se dedicou ao time e ao esquema de Felipão. Depois de Deola, ele foi o nosso melhor jogador. É, quem diria, tenho que admitir, ele não foi mal ontem.

********

Mas que palhaçada é essa do Valdívia??? Porra! Ele deveria ter ficado de fora dos jogos contra o Sucre e contra os gambá e ter voltado somente ontem. E não jogado um pouco cada jogo. Não sei de quem é a culpa, mas com certeza o menos culpado é o Felipão, e estou junto com ele nesta briga contra essa porra da imprensa.

Para evitar contusões, e porque também não vamos disputar nada nesse brasileirão, temos que poupar todo mundo nesse restante de campeonato brasileiro. Jogamos por um título no ano e isso que queremos.

Nenhum comentário: