7 de out. de 2010

Vamos ganhar no Pacaembu

Hoje temos um jogo que olhando a tabela é tranquilo, mas sabemos que não é bem assim. Foi contra esse mesmo adversário que ano passado começamos a perder o título mais ganho da história do futebol, então todo cuidado é pouco, mas cuidado não significa jogar lá atrás. Temos que ir pra frente, atacar e ganhar e ganhando, será que podemos sonhar com o título?

Ano passado na vigésima oitava rodada (a mesma dessa rodada), o flamengo estava a 12 pontos de nós. Tínhamos 54 pontos contra 42 deles, e buscaram o título. Nós ajudamos demais tanto que nas 10 rodadas seguintes fizemos apenas 8 pontos, porém os adversários também estão nos ajudando. Os gambá ganharam apenas 2 pontos nos últimos 12, então porque não sonhar? 

Vamos pensar em um jogo de cada vez, mas temos que ir ganhando. Estamos embalando e uma vitória hoje é fundamental pra a arrancada. Técnico temos e se o campeonato não fosse essa palhaçada de pontos corridos, eu arriscaria que a final seria entre nós e Grêmio. 


************

Jogar em Barueri é ridículo. Não me conformo da diretoria mandar nossos jogos lá e os jogadores aprovarem isso. Jogar a Sul-Americana lá é totalmente revoltante. É o torneio que vamos ganhar, é onde precisa da torcida, que porra é essa de criar que jogar no Pacaembu dar azar??? Ganhamos do vitória de 3x0 foi lá no Pacaembu, isso ninguém fala. 

VAMOS JOGAR NO PACAEMBU.

Nenhum comentário: