8 de out. de 2010

Sonhar não custa nada

Ontem tivemos uma bela vitória, apesar de não começarmos jogando bem, tivemos sorte de não tomar o gol (cadê o azar do Pacaembu?) e fizemos na sequência. Tomamos um gol de empate injusto, pois éramos muito melhor o que ficou comprovado no segundo tempo com mais 3 gols. Ganhamos de 4x1 com Valdívia jogando muito, com Kleber batendo penalty ridículo, mas se redimindo minutos depois e Gabriel Silva fazendo um belo gol. Poderíamos e deveríamos ter feito mais, mas ganhamos e isso já está  muito bom.

Acho que é muito difícil conseguirmos chegar ao título, mas sonhar não custa nada. Estamos a 10 pontos do líder e temos confronto direto contra os 3 primeiros ou seja, dependemos dos outros para tirar somente 7 pontos dos adversários. Será que podemos sonhar???

Eu vou sonhar com o brasileirão desses ano, o mesmo que aqueles crápulas, filhos do puta me tiraram no ano passado. Vou sonhar, afinal sonhar não custa nada, mas sei que é muito difícil. Agora a sul-americana não é sonho, é realidade, temos e vamos conquista-la e terminar o ano com um título. E os jogos poderiam e deveriam ser no Pacaembu, afinal ontem foi mostrado que isso de lá dar azar é invenção da imprensa que acabou influenciando muitos que acabaram acreditando nisso.

VAMOS PALESTRA, o final desse ano será de alegria para nós Palestrinos.

Um comentário:

Fabinho (TUP) disse...

Discordo sobre jogar no Pacaembú. Se todo psicológico é favorável ao jogo se realizar na arena Barueri, então devemos aproveitar esse fato.

O restante concordo com tudo.

Parabéns!!!