4 de nov. de 2010

Incompetência

E a tal Arena está parada novamente. Estamos cercados de incompetentes e velhos ultrapassados. Belluzzo ganhou, achamos que seria o melhor presidente da história, mas o que estamos precensiando é um atestado de sua incompetência, cercado de pessoas mais incompetentes ainda. Vou escrever algo aqui que jamais pensei que fosse fazer na minha vida, mas o descaso, seguido de incompetência, do senhor Belluzzo faz eu vir aqui parabenizar o filho da puta do Mustafá. Obrigado e parabéns Mustafá!!! Você foi o único que reparou que não tinha um seguro nessa merda de Arena. Se a porra da empresa WTorre abre falência, iríamos ficar sem estádio. Que lindo que seria, não??? Com tudo que odeio o mustafá, ele foi a pessoa que se preocupou com detalhes importantes, enquanto o enganador do Belluzzo não se preocupou com nada, a não ser com seus sonhos de elitizar o nosso Palestra.

Belluzzo entrou como herói. Acho que todos estavámos esperando muito mais dele do que ele poderia nos dar. Até aí acho que foi um erro nosso, afinal ele não pode fazer tudo sozinho, depende de N diretores e vice-presidentes. Mas ele está omisso, está se preocupando apenas com seus sonhos e esquecendo que sonho e vida real são muito distantes. Ainda podemos perder o nosso estádio, pelo qual tivemos que lutar literalmente, por causa de um sonho besta. As entrelinhas são tão ou mais importante que as linhas, Belluzzo. Eu dúvido que o senhor assinasse um contrato da sua casa sem tomar as devidas precauções. O Palestra é nossa casa e o senhor deveria tratá-la como o mesmo respeito, no minímo com o mesmo cuidado.

O senhor trouxe Kleber de volta, um sonho da torcida. Mas faço uma pergunta, quem deixou ele sair? Então não fez mais que a obrigação, e foi uma obrigação cara, pois pagou muito mais que os ucraniamos estavam pedindo.

Mais um exemplo de incompetência. O Palestra foi fechado em maio, as obras começaram no mês de outubro. Foram 5 meses pagando aluguel para mandar os jogos, fazendo torcedor pagar pedágio para jogar em Barueri, porque a incompetência é gigante até nisso. Acham que em Barueri o aluguel é mais barato. Sim, é mais barato, porém o lucro é menor, pois nem todos se dispõem a ir pra lá. Eu sou um deles. Enquanto no Pacaembu, teria muito mais publico, sendo assim renda muito maior. Calculando despesas e receitas, teríamos um lucro maior jogando no Pacaembu do que em Barueri. Mas falta inteligência, faltam pessoas competentes ao lado do presidente. Porém, ele quem as escolhe, sendo assim, ele é o culpado.

Não acho que o senhor Belluzzo seja uma pessoa mal intencionada, ladrão ou qualquer coisa desse tipo, apenas o acho despreparado para ser presidente de um clube gigante como o Palmeiras. Ele foi uma das maiores decepções que tive no Palestra.


*************

Parabéns a torcida do Baêa que lotou Pituaçu, que empurrou o time, que parou a cidade de Salvador. Pena o time tomar aquele gol nos acréscimos, mas dá nada não, com certeza estará na série A ano que vem. E, se possível, ganhando o título no dia 20/11 contra o santo andré e expulsando de vez essa aberração chamada Grêmio itinerante.

Um comentário:

Anônimo disse...

Definiu muito bem a maneira que esta nossa diretoria e principalmente nosso presidente.

Parabéns pelo blog