12 de nov. de 2010

Deixa com a gente

AÊÊÊÊ, O MEU PALMEIRAS GANHOU!!!!

Uma noite (quarta -feira) digna de um time que tem brio, de um time que joga com vontade, de um time que tem todo o amor de uma torcida e que, quando precisa que ela o empurre, dê-lhe motivação pra se entregar mais, pode sempre contar com ela. É mata- mata e temos o senhor mata-mata no banco. Felipão sabe arrancar o melhor do time em jogos assim e sabe inflamar a torcida, que não ficou quieta 1min sequer.

Não temos o melhor futebol, nem o melhor elenco,  nem mesmo o melhor jogador. Mas temos um time que está com muita vontade de ganhar e, quando se está com essa vontade, perder é quase impossível.  A prova dessa vontade é Luan.

Luan não é e nunca será craque, nem bom jogador ele é. Talvez seja até, ao lado do Edinho e Marcão, um dos piores tecnicamente que temos no time. No entanto, é de uma determinação, de uma vontade, de uma (pasmem!), inteligência tática! Isso o torna, hoje, imprescindível aos nossos 11. Ele ajuda o Gabriel demais ali naquele nosso lado esquerdo e tem boa velocidade para os contra-ataques. O que falta é habilidade com a bola, mas a bola é só um detalhe diante da vontade que ele mostra.

Ganhamos jogando pro gasto, no estilo Felipão. Ganhamos jogando como deve ser jogo de mata-mata. Na vontade, na raça, no grito da torcida. Semama que vem teremos o Goiás, e não será fácil, mas acredito que não sejam páreo para nós.

 "Nada vai mudar o nosso amor/ Nada vai mudar nossa paixão / Palmeiras minha Vida é você / Você mora no meu coração.

Por isso eu sou feliz / Por isso eu sou feliz / Por isso eu canto forte.

Te amo meu Verdão / Te amo meu Verdão / Te amo até a morte."

Nenhum comentário: