27 de nov. de 2010

Tem que apanhar

Amanhã teremos um jogo no nosso caso para cumprir tabela, pois o campeonato acabou faz tempo, porém é um jogo importante para o campeonato e principalmente para o nosso rival, já que dependem de um empate nosso para serem líder. Eu defendia a tese de que não deveríamos entregar, porém não queria que ganhassemos, mas depois do papelão, da vergonha que passamos na quarta feira, o mínimo que esses jogadores devem fazer é entregar.

Se esse bando de covardes, bunda moles, frouxos não entregarem esse jogo, todos, sem exceção devem apanhar. Cada defesa, cada gol feito, devemos bater nesses muleques que vestem a camisa do Palmeiras. O jogo que era para vencer perderam e o que é pra perder querem ganhar??  PQP, vai tomar no cu, ganhar o caralho amanhã. Tem que perder e deixar claro que entregamos.

A diretoria só mostra que é bando de cuzões e burros. Não temos mais nada a fazer a não ser perder amanhã, então porque não dar férias a esses filhos de uma puta e covardes dos jogadores, para assim poder começar a pré temporada antes dos outros clubes grandes. Nem pensar direito esses velhos gagá e ultrapassados conseguem. Vai à merda diretoria!!!!

Tem que entregar e deixar claro que entregou, entendeu jogadores???  Senão perder amanhã, todos tem que apanhar e tenho dito!!!!

Nenhum comentário: