10 de nov. de 2010

Noite Felipônica

Olê olê olê olê olê, eu canto eu sou Palmeiras até morrer!!!

Hoje é dia de Pacaembu lotado. Torcida cantando, vibrando, literalmente honrando a parte do nosso hino que diz: "torcida que canta e vibra". Iremos a campo com o que temos de melhor, com exceção de Marcão, mas Deola está muito bem. Já conhecemos Felipão e sabemos que nada com ele é fácil, então não vamos ao estádio achando que vai ser goleada. Isso até pode ocorrer e adoraria que isso acontecesse, mas Felipão não é desse tipo. Parece que ele gosta de sufoco, de drama, de quase nos matar, mas no fim sabemos que o resultado que queremos sempre é obtido. 

Esse é o jogo mais importante do ano. Se todos tiverem a vontade de Kleber e Luan (ruim, mas vontade não falta a esse rapaz, falta mesmo é futebol), não perderemos esse jogo de maneira alguma. Pode vir quem for, o árbitro que for para nos prejudicar, nem assim irão nos superar. A torcida vai fazer o papel dela, o Pacaembu que sempre foi palco de grandes conquistas nossa, esse ano será de mais uma. O Pacaembu será verde e branco até o fim do ano.

O Palmeiras vai jogar, eu vou..... o Palmeiras vai jogar, eu vou!!!!!

Vamos ganhar de 2x1.....

Assunção e Luan no finalzinho do jogo.  E vontade de matar todo mundo do coração.

***********

Rídicula a punição de dois jogos. Mas nem vamos entrar com recurso. Vamos cumprir essa punição. E como não está sobrando dinheiro no nosso lado, deveríamos mandar o jogo lá no Engenhão. E se acharem que isso seria absurdo, vamos levar pro ES, afinal lá a grande maioria torce para times do RJ, então nada mais justo que colocar o jogo num estado neutro com a torcida do Fluminense em peso.

**********

"Bora baêa minha porra!!!!", esse é um dos gritos da torcida do Bahia. Parábens pela bela vitória de ontem. O futebol foi feio, mas o que importa são os 3 pontos. Próximo jogo vai ser em Pituaçu, que vai estar abarrotado pra presenciar o time soteropolitano garantindo o acesso à séria A.

Um comentário:

Marcia Siriani disse...

Estive lá foi linda a festa da torcida!!! Parabéns a todos os Palmeirenses..

Márcia Siriani