17 de nov. de 2010

Hoje é dia de Palestra

Hoje é dia de decisão. Vamos lá pra Goiânia e temos por obrigação não perder e ainda marcar gol. Não teremos Valdívia, mas de qualquer maneira não o tivemos nos últimos jogos, então vamos com o mesmo time que conseguiu a classificação semana passada.

O Goiás trocou de técnico e vem numa crescente e, pelo nosso retrospecto em jogos importantes, a chance de drama e decepção é enorme, porém tem algo diferente dessa vez. O mestre Felipão está conosco, o que quer dizer que drama provavelmente ocorrerá de qualquer jeito, mas a probabilidade de ter um final feliz é muito grande. Esse é Felipão, um cara que briga com a imprensa, que parece grosseiro, mas que é campeão. Ele tem o elenco em suas mãos e a torcida aos seus pés. Um pedido dele e nós fazemos, uma ordem e nós cumprimos, porque ali tem alguém que confiamos, alguém que trabalha pro Palmeiras e pra torcida. Os jogadores também confiam. Junte-se todos esses fatores e o título é consequência.

Hoje será uma batalha complicada, mas qualquer que seja o resultado esta guerra ainda não terá sido ganha ou perdida. Temos que tomar cuidado com os mediadores dessa batalha. O filho de uma puta que vai apitar hoje já nos prejudicou no mesmo local contra o mesmo clube no Brasileirão do ano passado, marcando um penalty inexistente e validando o segundo gol em que a jogada começou em impedimento do jogador do Goiás. A diretoria não fala nada desse cara apitar, aceita tudo com calma. Já vimos o que ocorreu ano passado. Eu, sem pesquisa, apenas com memória, lembrei de cara do ocorrido. Será que ninguém lá dentro daquela diretoria se lembra disso? Será que não tem ninguém pra reclamar da escala desse filho da puta???  Que porra, diretoria! Vamos agir, caralho!!!!


Nenhum comentário: