24 de nov. de 2010

Com ele, tudo é mais fácil

 
 
Pacaembu lotado, torcida cantando, pulando, vibrando e muito mais. Isso é o retrato do que vai ocorrer hoje à noite. Teremos onze guerreiros em campo, um general ao lado e um exército de 38mil fazendo o que estiver ao alcance para mais uma batalha ser vencida. Esse é o nostro Palestra!!! 
Há 10 anos atrás estávamos numa final da Libertadores, a nossa última. Técnico, não tínhamos. Tínhamos um mito, um torcedor, um pai, um deus. Ele era Felipão, esse mesmo que vai nos levar hoje a mais uma final de torneio internacional. Ele sabe todos os caminhos, cada passo que devemos dar para conseguirmos chegar nesta final. Felipão não é só o melhor técnico do mundo, não é só campeão mundial. Felipão é Palestra; ele faz o que cada um de nós gostaria de fazer, porém ele faz o melhor de cada um de nós, por isso ele é O CARA, por isso ele é deus!!!!

Hoje é dia de Kléber. Ele anda meio apagado, está a três jogos sem fazer gols. Mas isso tudo mudará nesta noite. Apesar de toda dificuldade do jogo, vamos ganhar bem, acredito em 3x0, sendo dois gols do Gladiador e um de Márcio Araújo.

Depois é só esperar o jogo de amanhã, para saber se a nossa festa será aqui ou na Argentina.

Um comentário:

Fábio disse...

A torcida acredita no felipão. Isso consegue que todos tenham paz, e, assim fica fácil de trabalhar e conquistar títulos.

Também acredito em um 3 x 0.