15 de nov. de 2010

Imprensa, Lula, Sanches, Ronaldo........ VTNC!!!!!!!!

A imprensa esta mostrando a sua cara, principalmente o torcedor jornalista (FDP) Calçade. O penalty arrumado para os gambá foi de uma indecência, de um roubo, de uma falta de vergonha na cara lastimável, aí o merda do Calçade me aparece com o livro de regras querendo mostrar que tudo aquilo que esta num livrinho de merda se resume ao que é o futebol. Ele tentou mostrar com o livro de regras da FIFA que ocorreu 3 faltas no lance do penalty para os marginais e que o lance de penalty pro Fluminense seria muito mais discutível.  Pelo menos ele mostrou o quanto curintiano ele é!!!! Defendeu o clube que é apaixonado, mesmo com argumentos esdrúxulos e mentirosos, ou seja, uma pessoa digna de caráter discutível.

Não tem como aceitar um campeonato dessa maneira. A grande maioria dos jogos no Pacaembú os gambá foram beneficiados. Isso teve início logo na primeira rodada. Penalty inventado contra o atlético-pr, resultado 2x1, desde então foi assim, esse roubo deslavado, essa manipulação de resultados, esse campeonato de pontos roubados a favor da gambazada.

Nós vamos ao estádio porque somos apaixonados, porque amamos nosso time, porque se dependesse da CBF e da imprensa, futebol seria algo extinto aqui no Brasil.

Espero que o time pequeno da Bahia faça um papel digno e ganhe dessas merdas de gambá. Sanches, Ronaldo, imprensa, CBF e o presidente Lula não ligam pro amor que o povo tem pelo futebol. Eles se prendem apenas em dinheiro e mostrar que estão por cima, mesmo que para isso deixem uma mensagem clara que nada é conseguido de maneira transparente, limpa e honesta. Eles mostram claramente que não importam os meios, mas desde que o fim seja como desejam, mesmo que os meios sejam escuros,  falsos simplificando bem, os meios sejam a partir de roubo.

A nós mortais e honestos, restam mostrar a transparência e deixar muito claro que entregarmos os jogos a cruzeiro e fluminense. Era contra entregar, mas longe de ser a favor de vencer, AGORA EXIJO que a Sociedade Esportiva Palmeiras, entregue os jogos deixando isso muito claro.

Ei calçade, vai tomar no cu!!!!!!!!
Ei imprensa, vai tomar no cu!!!!!
Ei Lula, vai tomar no cu!!!!!!!!

PS: Sem generalizar a imprensa, pois existem profissionais que estão tão revoltados quanto nós sobre esses penaltys pros gambás.

Nenhum comentário: