15 de fev. de 2012

O 9 chegou!!

O Palmeiras demorou, mais conseguiu comprar um 9. Apesar de não se muito fã de números, vamos a eles: Barcos fez 115 gols na sua carreira num total de 249 jogos, o que dá uma média de 0.46 gols por jogo. Se ele mantiver essa média, seremos muito felizes.

Ele pode não ser, e não é, o melhor atacante do país. Muito menos podemos esperar refinamento e elegância como os do Evair, mas acredito que ele não seja um perna de pau por completo, daqueles que só sabe fazer gols de cabeça.

Aparentemente é o estilo de jogador que o Felipão gosta, basta lembrarmos de Jardel e Oséias. Barcos, no entanto, tem mais qualidade técnica que os dois, gosta de fazer jogadas fora da área e, em comum, tem a altura e qualidade no cabeceio.

Não aposto que ele vá ser artilheiro do Brasileiro, mas com certeza ele será fundamental e provavelmente sairá artilheiro de uma eventual conquista da Copa do Brasil.

El Pirata, a torcida lhe deseja boa sorte e agradece por nos escolher. Sabemos que você só esta no Palmeiras porque você quis. Que conquiste muitos títulos por aqui!

Nenhum comentário: