13 de fev. de 2012

Palmeiras 2012

Depois de algum tempo, o Palmeiras jogou bem. É verdade que pegamos "ninguém" e o time não jogou bem o tempo todo, mas pelo menos foram 45min de um belo futebol.

Não temos craques no elenco, nem fizemos contratações a rodo e de qualquer jeito como certo time do jd leonor. Contratamos cirurgicamente. Precisávamos de dois laterais, um pra cada lado; um meia para substituir o chinelinho e um 9 (29), e foi isso que contratamos. Ninguém deu valor algum as contratações, não são jogadores conhecidos que dão ibope, mas eram o que precisávamos.

Não temos o melhor elenco, nem os melhores jogadores, mas isso não significa que não podemos conquistar títulos. O nosso elenco hoje é nivelado. Se perdemos A ou B, o time não vai cair muito com o que substituir um desses, diferentemente do ano passado.

O time está aí e não vai melhorar muito mais, então agora é a nossa hora. É hora da torcida abraçar o time e fazer com que ele seja o melhor possível. Muitos dizem que torcida não ganha jogo, mas estão errados, torcida ganha jogo, sim.  Se a torcida não desiste, os jogadores também não, então esse ano temos que fazer nossa parte.

Amanhã escreverei sobre a estréia do Barcos.

Nenhum comentário: