12 de nov. de 2008

A Diretoria apareceu e São Marcos respondeu! Há esperança?

Gilberto Cippullo concedeu entrevista falando sobre a manutenção do Sr. V. Luxemburgo que dentre outras coisas, atualmente também é técnico do PALMEIRAS. Está certo! Deve ser mantido e principalmente COBRADO.
E tem que cobrar muito, cobrar o discurso discordante com o Belluzzo, cobrar os elogios inoportunos aos Bambis, cobrar um esquema de jogo, cobrar vontade, cobrar um final digno dos investimentos e de nossa grandeza neste fim de ano.
Libertadores é apenas obrigação, A LUTA DEVE SER PELO TÍTULO, por menores que sejam as chances e por mais difícil que seja ganhar os últimos 4 jogos diante de toda incompetência mostrada nesse final é bom lembrá-los que AQUI É PALMEIRAS!!!

E em 2009, vai ou não vai? Vê-se noticias de Turquia e Santos, mas acredito particularmente na manutenção dele em 2009, a não ser para o caso de Seleção Brasileira e creio nisso porque dessa vez, diferente de 2002, há multa! Para qualquer clube bancar, além dessa multa, o alto custo mensal do treinador e toda sua comissão é difícil, resta uma saída que seria mandá-lo embora o que também acho pouquíssimo provável.

Lembrando o ultimo post. Com o treinador vale a pena ficar, o resto que vá pro raio que o parta...

Trecho da entrevista do Cipullo: “Você não consegue unanimidade com ninguém. Se houve foco de descontentamento, saiu pelo resultado de domingo. Pela diretoria e a disposição do treinador, o Vanderley e a comissão técnica vão permanecer no Palmeiras”, finaliza Cipullo – fonte: GE.net

**** === SEP === ****

Marcão deu a entrevista. Parecia mesmo o Marcão? Sei lá...
O que interessa é que aparentemente o principal objetivo foi conquistado que é abafar a história e resolver “intra-muros” o problema.

**** === SEP === ****

Domingo contra o Flamengo no Maracanã é outra decisão, dessa vez para decidir Libertadores. Restou-nos isso! Em caso de vitória creio que garantimos nossa participação no ano que vem, em caso de derrota prefiro nem falar...


SE os que estão na frente tropeçarem colamos de novo, nesse caso haveria nova esperança de título? Não. Porque há tempos encostamos e não passamos então vou torcer, sofrer e Deus queira ficar feliz com o triunfo Verde no fim de semana, mas não me iludir com um pessoal que se “acha bom mesmo” e não está nem aí com a Hora do Brasil.
LS coloral

4 comentários:

Anônimo disse...

Coloral, concordo 100% que tem que cobrar trabalho e resultados até o último centavo que se paga ao Luxemburgo, mas o que eu vejo é ele beirando a 'malandragem sem caráter' no estilo robinho e de tantos outros, que adoram deixar a situação impossível pra ambas as partes a tal ponto de forçar que o clube ceda na hora da saída. Não o vejo indo pra seleção, acho que ele é totalmente queimado com ricardo teixeira e cia. Mas por mais dinheiro e/ou mais fama acredito que ele é capaz de qualquer coisa. Agora é ficar de olho e torcer pelo melhor, porque mau técnico ele não é e o mercado de técnicos não é necessáriamente uma maravilha.

LS | coloral disse...

Pois é, Rafa.
O único caminho para sua saída é esse mesmo, pois pesquisei o valor da multa em caso de rescisão e ela é algo em torno de R$ 7 milhões.
Nem SEP, nem ele irá desembolsar esse valor, restando como únic saída, essa suja a qual falou...

Torcemos para que não, mas...

Anônimo disse...

E por mais que o Marcos tenha surtado na ida dele pro ataque, o Luxemburgo tá procurando confusão com o goleiro, tá na cara. O Marcão colocou panos quentes, fez mea culpa e pronto. E hoje o Luxemburgo abre a boca pra falar do passado do Marcos de uma forma que eu achei desnecessária e deselegante. Na boa, tomara que isso seja uma 'técnica' dele pra distrair a atenção na reta final e poder trabalhar a parte tática/técnica em paz. Tomara mesmo!

Olha o que ele falou sobre o Marcos:

"Acho que o Marcos se equivocou. Quando se pára de jogar futebol com 35 anos, você tem mais 35 anos para viver. Será que, daqui a 20 anos, vão lembrar de tudo o que ele fez? Depois, precisa de jogo beneficente por aí", afirmou o treinador, que abandonou a carreira de jogador precocemente devido a uma lesão.

Anônimo disse...

Em tempo, o comentário do Luxemburgo foi sobre a escolha do Marcos não ir jogar no futebol inglês e permanecer no Palmeiras.