23 de abr. de 2011

O retorno

Quinta não jogamos bem, mas foi feito o que sempre deveríamo fazer, o time e a torcida se impôe na vontade quando falta técnica, ganhamos o jogo e a classificação. Valdívia voltou a ser o mago e brincou de futebol, deixando seus marcadores irritados, e fazendo o adversário ter jogador expulso.

Quando a globo não se intromete no horário do futebol, a torcida comparece, foi isso que ocorreu quinta-feira. Mais de 34mil pagantes no pacaembu. A torcida fez a festa que dela se espera, cantou, vibrou e empurrou o time, isso é Palestra. Não precisamos jogar um futebol sensacional, precisamos ter vontade e nos impor como Palestra, principalmente quando for no pacaembu. Afinal o pacaembu é o estádio onde mais ganhamos campeonatos, e será lá que vamos ganhar pelo menos mais um esse ano.

Agora é ficar preparado pro jogo de amanhã, que será mais uma vez hora de mostrar e provar que o Pacaembu é nossa casa. O jogo às 18h30min num domingo, não é um horário tão bom, mas é melhor que quarta feira 22h. Pra cima deles Palestra!!!

Palpites:

Santos 2 x 2 Ponte: penaltys passa ponte
Bambi 0 x 1 Lusa
Gambá 2 x 0 Oeste
Palmeiras 2 x 0 Mirassol

Aqui é Palmeiras!!!!!

Nenhum comentário: