21 de abr. de 2011

Rumo a classificação

Hoje tem Palestra garantindo a vaga pra próxima fase. Acabou essa era de perdermos para nós mesmos. Vamos com tudo pra cima, não importa quanto seja o jogo, só importa que vamos passar. Vamos jogar no esquema perfeito que Felipão montou pra esse grupo. Sim, é um grupo limitado. O importante, porém, é que todos sabem dessa limitação e acabam compensando essa desvantagem com muita vontade e espírito de luta.

Luan estará em campo e já está na hora da torcida apoiá-lo. Ele pode não ser brilhante e nunca será tecnicamente acima da média, mas ele é importantíssimo taticamente. É um jogador que se entrega, que faz exatamente o que o Felipão pede. Para a alegria dele, do time e de Felipão, ele vai fazer gol hoje. Hoje vai ser festa, alegria e o Palmeiras vai mostrar que aqui é Palestra!!!

Aposto num 4x0 num jogo bem tranquilo.


*****


Pelo que li e vi, Marquinhos falou merda e provocou o Loco Abreu ontem no jogo pela Copa do Brasil. Portanto, Loco está correto em partir pra cima e bater no cara. Tem que parar com essa palhaçada de futebol politicamente correto.

Futebol é garra, amor, paixão. Se todos os  jogadores tivessem no mínimo o mesmo respeito que Loco demostrou que tem pelo Botafogo, o futebol seria muito melhor. Aprendi a gostar de futebol com brigas, com garras, com jogador honrando a camisa que veste e não com fair play, com pedido de desculpas disso, que não pode provocar, que não pode xingar. Vai a merda com essas coisas. Futebol é o que o Loco fez ontem.

Aliás, o que ele fez ontem deveria ter sido feito por algum jogador nosso contra aquele merda do Alessandro quando fez o gol contra nós.

Então, deixo aqui os meus parabéns ao Loco!!!!!

Nenhum comentário: