25 de abr. de 2011

Que venha os gambás

Mais um mata mata, mais uma classificação de Felipão. Ele é indiscutivelmente o melhor disparado nesse sistema, mas também é indiscutível que todo jogo com ele é um sofrimento, é drama, é tenso, mas geralmente ganhamos. Poderia até ter sido um resultado tranquilo, se Luan tivesse feito os gols que perdeu. Mas se Luan geralmente fizesse gol ele seria melhor que Messi. Como já falei aqui, reconheço (aliás, qualquer um que entenda um pouco de futebol reconhece) que o Luan não tem uma boa qualidade técnica, mas sobra vontade, disposição e principalmente é um jogador taticamente perfeito pro esquema de Felipão.

Agora vamos pegar os gambás e ainda bem que será no Pacaembu. Só não concordo com isso de dar apenas 5% dos ingressos. Jogo de futebol tem que ter duas torcidas, ter rivalidade, ter guerra. Aí vem um imbecil do ministério publico e decide acabar com toda rivalidade. É patético, é absurdo, é ridículo. E nossa diretoria deveria bater de frente com isso. Apesar de não concordar, até entendo, afinal tanto os jogadores quanto Felipão não queriam jogar no estádio MUNICIPAL, alegando que é do rival. Essa condição deve ter sido um dos argumentos da diretoria para que o grupo aceitasse numa boa jogar lá.

Vamos pro Pacaembu domingo, vamos pra guerra, vamos pra mais uma partida histórica. E que Felipão mantenha a tradição de eliminar os gambás!

"Por isso eu estou aqui,
Eu sou Palestra de coração
Eu te sigo em todas às partes com a força da paixão.
Em 93 ganhamos o Paulistão,
Foi em cima dos gambá,  FDP
4 a 0 para o Verdão."

Nenhum comentário: