12 de mai. de 2009

O dia não passa

Não sei vocês, mas eu estou ansioso demais! Não vejo a hora do jogo começar.

Espero que façamos um gol logo de cara, que assim dará total tranquilidade ao nosso time e à nossa torcida, porque ninguém merece sofrer tanto quanto naquele jogo no Chile contra o Colo-Colo.

Acho que entraremos com uma tática mais defensiva hoje, provável que o começo seja exatamente como foi contra o Colo-Colo. Uma marcação bem forte no meio e nas laterais, deixando o Diego adiantado, mas com obrigação de marcar a saída de bola junto com Keirrison. E por falar no garoto, ele desencantou, então acho provável que ele faça gol hoje.

Agora, nessa tensão pré-jogo, não há muito o que falar. Eu quero é jogo! Depois da batalha e da classificação, eu volto.

Boa sorte aos nossos guerreiros!!

Estamos juntos, Palestra!!!

Nenhum comentário: