29 de mai. de 2009

Ei, mercenário vai .....

O que foi aquilo ontem? Um mercenário que pede para termos paciência com o Capixaba, mas ele não precisa ter? Com menos de 30min ele tira o cara, ou seja, ele escala mesmo não confiando no jogador e tem a cara de pau de pedir para a torcida ter paciência??? Vai tomar no cú, Luxemburgo!!! (1)

Colocar Obina?? Está de sacanagem. Ortigoza estava entrando bem em todos os jogos. Por que colocar Obina que está visivelmente fora de forma e sem conhecer ninguém no time???? Usando palavras desse mercenário, no Brasil só temos dois jogadores que decidem jogos: Nilmar e Ronaldo, então Obina não é um desses. Se não é um desses, por que colocá-lo sem conhecer ninguém, por que coloca-lo se não tem entrosamente e por que colocá-lo se tem Ariogoza no banco que tem feito boas partidas e gols quando entra? Vai tomar no cú, Luxemburgo (2)!!!!


Já fez essas 3 cagadas no começo, mas mesmo assim estávamos ganhando e o Nacional não levava perigo algum ao nosso gol. Mas o esclerosado do técnico mercenário fez mais uma merda, como se já não tivesse sido o bastante as outras. Coloca Jumar (medíocre) no lugar de Keirrison, num jogo que estava apenas 1x0, onde tínhamos três zagueiros e mais um volante. E eles com um atacante. Por que recuar???

Para tomarmos um gol... vai tomar no cú, Luxemburgo (3)!!!

E para não dizer que é só culpa do esclerosado, aquela porra daqueles apito é muito chato. As músicas ficam sem ritmos, sem continuidade, porque ficam preocupados em apitar quando estamos sem a bola. Vai tomar no cú esses apitos também.

E antes que eu me esqueça, VAI TOMAR NO CÚ, LUXEMBURGO (4)!!!!

Nenhum comentário: