3 de jun. de 2009

Treinar pra que?


Por que os jogadores e comissão técnica receberam 2 dias de folga??? Empatamos com o time medíocre, pequeno, do Barueri. Empatamos em casa com o Nacional. E, como prêmio, todos recebem dois dias de folga. Alguém pode me explicar o por que desses dois dias? Porra, o nosso time não tem uma jogada ensaiada, não tem aproximação, não tem marcação na saída de bola e, para piorar tudo, não temos um esquema definido.

Nós jogamos num 352, 442, 433?? Ninguém sabe, nem os jogadores, porque quem decide a maneira é o esclerosado! Bem é assim que estamos, deixando que um esclerosado decida de que maneira vamos jogar e ele não consegue nem decidir qual é a melhor, porque entra num 442 contra o barueri e, quando fazemos 2x0, ele muda para um sei lá o que, acho que foi um 433, mas realmente não sei. Contra o Nacional, entra com um time e, com 28min de jogo, troca tudo. Todo mundo sabia que o Nacional entraria recuado, fechado, menos o Luxemburro. Mas sabe por que ele não sabia??? Porque está esclerosado, não consegue raciocinar direito, não consegue enxergar o futebol mais, até porque tem que ver onde vai ganhar dinheiro. Nessa parte, não está esclerosado, contínua o mesmo mercenário.

Bem, o que eu posso fazer é continuar a torcer pelo manto que tanto amo, porque só o amor ao Palmeiras faz eu ainda acreditar em algo esse ano. Se fosse apenas pela razão, e não pela paixão, já teria jogado a toalha.

Nenhum comentário: