22 de jun. de 2009

Ele é genro do homem

Estava conversando com um amigo quando ele me diz que Ricardo Gomes, é genro de Ricardo Teixeira. Eu não tinha entendido o que um clube contrataria esse cidadão para ser técnico do seu time, mesmo sendo um time como aqueles, era burrice demais. Mas depois dessa informação fica tudo muito claro. Foi uma contratação politica!!!

Esse time é o mais baixo da história. Fez uma contratação de um técnico apenas no interesse de ser sede da copa. Ricardo Teixeira manda e tem um peso enorme na decisão da FIFA, e então a sub-raça decidiu contratar alguém que tem uma voz importante perante a Ricardo Teixeira, porque o futebol é o que menos importa.

Mais uma vez eles irão tentar conseguir as coisas de maneira ilicitas, com um jeitinho ali, com conhecidos aqui, comprando alguém lá. Esse é o SPFW, um clube sem carater, sem história, sem torcida, um clube sem porra nenhuma, e o pouco que tem, foi de maneira vergonhosa.

4 comentários:

Anônimo disse...

O SPFC não tem nada?
E o Palmeiras então, tem o que?

Os trofeus dos titulos brasileiros que ganhou na decada de 90 estão na sede da Parmalat.

Você é tosco como seu time é.
Time de 2º divisão, sem conquistas honrosas, tudo que o SPFC ganhou foi com as próprias mãos, não com dinheiro dos outros.

Time patético, patético Italia.

Marcão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcão disse...

Esta em choque?

Tenha coragem e se identifique. Assim quem sabe pode ter um pouco mais de respeito do q seu time, que faz tudo por meio de trapaças

Sandro disse...

Só um mais um alienado como a maior parte da torcida delas... Não conhecem nem a história do próprio clube. Pesquise um pouco antes de dizer besteira.